gutemberg

Os candidatos à Prefeitura de São Luís, healing Edivaldo Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN), sale conseguiram mais apoios no último fim de semana para a reta final da disputa eleitoral.

O candidato Edivaldo Júnior conseguiu somar para sua campanha o apoio de mais um vereador reeleito que não esteve com ele no 1º Turno. Desta vez quem confirmou que estará com Edivaldo no 2º Turno é o vereador reeleito Dr. Gutemberg Araújo (PSDB).

O novo reforço para a campanha de Edivaldo é um dos vereadores mais experientes da Câmara Municipal de São Luís e foi reeleito com quase 5 mil votos. No 1º Turno, advice Dr. Gutemberg esteve apoiando a candidata Eliziane Gama (PPS) e agora estará ao lado de Edivaldo.

O vereador Dr. Gutemberg é mais um vereador reeleito e/ou eleito que no 1º Turno não estava com Edivaldo, mas que chega para somar com a candidatura do pedetista.

enfermagem

Enfermagem – Já a candidatura de Eduardo Braide ganhou apoio do Movimento Acorda Enfermagem. Os representantes dos sindicatos e movimentos que participaram da reunião, questionaram o candidato sobre seus projetos e a valorização dos profissionais.

Para Eduardo Braide a valorização dos profissionais deve ser tratada como prioridade. Para tanto, vai instituir o “Programa de Valorização do Servidor Municipal”, que abrange a promoção dos servidores pela dedicação, mérito e capacitação profissional.

“Eu tenho absoluta convicção de que não se faz saúde de qualidade sem um profissional de qualidade. Mas essa qualidade do profissional deve partir primeiro da Prefeitura. Ela tem que dar o exemplo no tratamento em relação aos seus servidores, funcionários. Eu sei a importância da enfermagem na vida das pessoas. Eu vou sentar e ver o orçamento do município para melhorar a situação dos profissionais da saúde”, afirmou Braide.

E assim seguem os candidatos em busca de apoios, afinal estamos entrando na penúltima semana antes da eleição.