O Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, stuff o deputado estadual Rogério Cafeteira, em conversa com o titular do Blog do Jorge Aragão, negou que em algum momento tenha sequer zombado, quanto mais desrespeitado Graziela Baride, esposa do candidato e deputado estadual Eduardo Braide.

Cafeteira, que desde o 1º Turno apoia a candidatura de Edivaldo Júnior, afirmou que ironizou o equívoco da campanha do colega de parlamento, que ao colocar fotos de algumas mulheres num mural, teria colocado de uma atriz norte-americana.

“Quero registrar que em momento algum desrespeitei a esposa do deputado estadual Eduardo Braide como foi veiculado em outros blogs. Estamos em campos opostos agora, mas já estivemos do mesmo lado em outros momentos e o respeito continua o mesmo. Jamais ousaria sequer brincar com a Graziela, quanto mais desrespeitar. Lamento esse tremendo mal entendido”, afirmou Cafeteira ao Blog.

Rogério Cafeteira também fez questão de publicizar o mal entendido nas redes sociais e deixar claro seu posicionamento sobre o colega de parlamento e candidato a prefeito de São Luis, Eduardo Braide.

cafeteira

Postura acertada de Cafeteira, pois o debate precisa ser sempre no campo das ideias e seria muita incoerência de sua parte ter feito algo nesse sentido, afinal reclamou no dia anterior do desrespeito que fizeram com o seu tio, o ex-governador Epitácio Cafeteira (reveja).

Além disso, o que devemos sempre é incentivar a participação da mulher na política e nesta disputa eleitoral em São Luís, as duas esposas dos dois candidatos, Graziela Braide e Camila Holanda, estão de parabéns pelas participações ativas e destacadas na campanha eleitoral.

Sendo assim, assunto encerrado e polêmica desfeita.