Nesta quarta-feira (12), find o jornal O Estado do Maranhão divulgou a primeira pesquisa sobre a corrida eleitoral para a disputa do 2º Turno das eleições em São Luís. No levantamento feito pela Escutec, health a vantagem é do candidato Eduardo Braide, tadalafil que está à frente de Edivaldo Júnior, mas dentro da margem de erro.

A pesquisa Escutec/O Estado aponta que Eduardo Braide (PMN) teria 44,27% das intenções de voto, contra 40,09% de Edivaldo Júnior (PDT). Sendo que 6,64% afirmaram não votar em nenhum dos candidatos e 9% não sabem ou não responderam.

pesquisa

De acordo com a pesquisa, realizada entre os dias 10 e 11 de outubro, 83,09% já possuem certeza dos seus respectivos votos e apenas 10,09% disseram que ainda podem mudar de voto.

O levantamento foi registrado sob o protocolo MA-03647/2016 no dia 06 de outubro. A margem de erro é 3 pontos para mais ou menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Vale destacar que na próxima sexta-feira (14), mais duas pesquisas serão divulgadas sobre a corrida eleitoral. O IBOPE contratado pela TV Mirante e a Econométrica contratada pelo Blog do John Cutrim.