eduardo

O candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, diagnosis Eduardo Braide, online na manhã desta terça-feira (11), foi o segundo e o último entrevistado na Sabatina realizada pelo jornal O Estado do Maranhão.

Entretanto, chamou a atenção a postura adotada por Braide. O candidato começou o segundo turno pedindo eleições limpas e sem agressões, mas na entrevista não poupou críticas a Edivaldo e demonstrou que a teoria não esteve casada com a prática.

Além disso, atribuiu ao partido de Edivaldo, o PDT, algumas das acusações que tem sido alvo. Ou seja, também acabou atingindo o seu opositor com uma grave acusação sem provas. Pelo visto, o discurso de eleições limpas, infelizmente, não irão prosperar, afinal toda ação, tem uma reação.

Braide também aproveitou a ocasião para agradecer à população ludovicense que, de acordo com ele, fez história. “Quero dizer que você que me ouve e assiste, que estou aqui por causa de você. Que decidiu fazer história e me tirou de apenas cinco por cento nas urnas para um percentual que me garantiu no segundo turno”, afirmou.

O candidato do PMN também foi questionado, durante a entrevista, sobre ações que fará – caso seja eleito prefeito – em saúde e educação.