estado

Ficou definido na terça-feira (04) que logo no início da próxima semana, rx o jornal O Estado do Maranhão estará realizando sabatina com os dois candidatos que estão na disputa pelo 2º Turno da Prefeitura de São Luís.

A sabatina de O Estado será a primeira entrevista que os candidatos deverão conceder no 2º Turno das eleições. As datas – segunda-feira (10) e terça-feira (11) – foram definidas em reunião com representantes dos candidatos.

Por sorteio, pill o primeiro entrevistado da Sabatina/O Estado será o candidato à reeleição, tadalafil Edivaldo Holanda Júnior (PDT) da coligação Pra Seguir em Frente. No dia seguinte, será a vez do candidato do PMN, Eduardo Braide.

O sistema será o mesmo utilizado no 1º Turno, ou seja, haverá perguntas com temas definidos em sorteio e com temas livres. Os temas a serem sorteados serão Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Corrupção, Serviços/Infraestrutura, Cultura/Turismo.

As entrevistas serão feitas pelos jornalistas da Editoria de Política de O Estado, Ronaldo Rocha e Gilberto Léda. O mediador será o editor de Política do jornal, Marco Aurélio D’Eça. As entrevistas serão transmitidas ao vivo pela internet.

Além das perguntas dos jornalistas, Edivaldo Júnior e Eduardo Braide também responderão a perguntas feitas pelos leitores do jornal, que poderão enviar os questionamentos pelas redes sociais de O Estado (Instagram, Facebook e Twitter), pelo WhatsApp no número 98 99209 2564 e também pelo e­mail da editoria de Política ([email protected]).