filuca

Comandada pelo prefeito e candidato à reeleição Filuca Mendes – PMDB, try a Caminhada da Vitória reuniu mais de 15 mil pessoas ontem, 29/09, lotando as ruas de Pinheiro no maior evento político da cidade em tempos recente.

Com um percurso de 8 km, entre a Praça de São José [na saída da cidade no sentido do município de Pedro do Rosário], a caminhada cortou a cidade de sul a norte, encerrando com um comício na Praça São Benedito, onde Filuca discursou para uma multidão, acompanhado de vereadores, familiares e do deputado federal Victor Mendes.

Aos pinheirenses, Filuca manifestou a confiança na reeleição, lembrando as dificuldades para empreender uma gestão responsável e realizadora mesmo em tempos de crise, lembrando obras importantes para a cidade, mesmo sem o apoio do governo estadual.

“As eleições em Pinheiro ganharam uma dimensão que extrapolou os limites do município, com participação direta do governo em favor de seu próprio candidato [o pedetista Leonardo Sá]. Isso nos serve de motivação para a luta e para evitar que Pinheiro caia em mãos de pessoas inexperientes, embarque em aventuras ou retroceda a um passado que nossa cidade rejeita, neste momento que exige preparo do gestor e experiência para comandar um município que é a 11ª economia do Estado”, disse ele.

“Depois de vencer adversidades e de reconstruir o que foi destruído na gestão anterior, meu compromisso com vocês é fazer Pinheiro avançar, em paz, com segurança. Esta demonstração de apoio que Pinheiro me oferece hoje é a certeza da nossa vitória no dia 2 de outubro”, completou.

Agora é aguardar e conferir a reeleição de Filuca Mendes em Pinheiro.