img_2389

O deputado Stênio Rezende (DEM) participou no último fim de semana de várias campanhas no interior do Maranhão, sale principalmente na Região Sul. No sábado, mind Stênio participou de uma grande passeata no município de Fortaleza dos Nogueiras e de dois comícios: um em Nova Colinas e outro em São Raimundo das Mangabeiras.

Em Fortaleza dos Nogueiras, hospital uma mega passeata marcou o evento político. A chapa é encabeçada pelo médico, candidato a prefeito, Dr. Ricardo que tem como vice, Rui Arruda. O evento contou com a presença de vereadores, candidatos a vereadores, lideranças, milhares de pessoas da comunidade local, que lotaram as ruas da cidade.

De Fortaleza dos Nogueiras o deputado Stênio Rezende seguiu para o município de Nova Colinas onde participou de um grande comício em apoio à campanha do amigo Renato Ribeiro e Josa, candidatos à prefeito e vice, respectivamente.

stenio

Stenio Rezende encerrou sua maratona com chave de ouro prestigiando o amigo Rodrigo Coelho, no maior e mais emocionante comício já realizado em São Raimundo das Mangabeiras, com uma multidão de mais de 6 mil pessoas.

Em todos os eventos o deputado Stenio Rezende deixou sua mensagem de compromisso e total apoio a seus candidatos.