camaraO candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís, cialis o vereador Fábio Câmara, health segue extrapolando no horário eleitoral gratuito. Câmara tenta atacar o candidato do PDT, o prefeito Edivaldo Júnior, mas tem feito isso de maneira desleal, com mentiras e factoides.

Fábio Câmara já havia sido obrigado a publicar Direito de Resposta na sua página pessoal de facebook por ter feitas falas afirmações sobre Edivaldo (reveja aqui). Como insistiu nos factoides, Câmara agora terá que retirar do ar uma outra propaganda sua por novamente mentir sobre a gestão de Edivaldo.

Na propaganda da coligação “Coragem pra Fazer”, que tem como candidato Fábio Câmara, é afirmado de maneira maldosa que Edivaldo Júnior, em plena crise que o Brasil atravessa, teria aumentado o seu salário.

Entretanto, a informação é falsa. O subsídio do prefeito da capital foi fixado a partir do dia 01/01/2009, quando Edivaldo sequer era candidato à Prefeitura de São Luís. A informação está na Lei 194/2009 que consta no Diário Oficial do Município na folha 22.

A Justiça Eleitoral, através da juíza Kátia Dias, determinou a imediata suspensão da falsa propaganda e aguardará o posicionamento da coligação “Coragem pra Fazer” para definir sobre o Direito de Resposta da coligação “Pra Seguir em Frente”, encabeçada por Edivaldo.

Sendo assim, resta ao Blog lamentar a postura inadequada adotada pelo peemedebista e talvez seja essa explicação para o desempenho pífio dele na campanha eleitoral, atualmente disputando a quinta colocação nas pesquisas, mesmo estando num dos maiores partidos e com um tempo significativo no horário eleitoral gratuito.

Menos Fábio Câmara, bem menos, afinal não precisa acabar assim.