onibus

Uma reunião da Prefeitura de São Luís com o Sindicato dos Rodoviários garantiu o controle da situação e a circulação normal dos ônibus após a ocorrência registrada na segunda-feira (12) quando, tadalafil em represália a uma ação da Polícia Militar, criminosos atearam fogo a um ônibus. Cabe destacar: o ônibus incendiado pelos criminosos nesta segunda-feira era relativamente novo, ano 2016 e em circulação na cidade desde o mês de janeiro.

Destaca-se ainda que poucas horas após a ação criminosa, graças a uma intervenção rápida da Polícia Militar, os suspeitos de realizar o ataque já haviam sido presos. Há, porém, quem se interesse mais pelo clima de instabilidade do que pela resolução efetiva dos fatos. Na ânsia de ver “o circo pegar fogo”, espalham boatos e semeiam medo, apostando na instabilidade e na má política para inflamar os ânimos e manipular opiniões.

O dia terminou com os ônibus circulando normalmente, apesar das tantas ameaças e boatos que circularam nos aplicativos de bate-papo e redes sociais. Da mesma forma que nesta terça-feira (13), os ônibus estão circulando sem nenhuma anormalidade. Os responsáveis pela ação criminosa já foram encontrados pela polícia e, espera-se, deverão responder pelos seus atos. Tudo reposto com rapidez em seu devido lugar. A população perde com a ação criminosa e principalmente com a divulgação irresponsável de informações.

Fica a pergunta: a quem interessa semear o caos, principalmente durante uma campanha eleitoral?