pmbLiderando todas as pesquisas eleitorais, pilule o prefeito e candidato à reeleição para Prefeitura de São Luís, rx Edivaldo Júnior (PDT), recebeu, no último sábado (10), mais adesões importantes para sua caminhada.

Dirigentes municipais do PMB (Partido da Mulher Brasileira), partido que tem inclusive candidatura própria para a Prefeitura de São Luís, a vereadora Rose Sales. Decidiram apoiar a reeleição de Edivaldo.

A adesão à campanha de Edivaldo aconteceu após o comunicado de desligamento de membros da Executiva Municipal em carta entregue a direção estadual do PMB. Uma das adesões é justamente da ex-presidente municipal do PMB em São Luís, Ana Teresa Lopes Viana. Clique no documento acima para ampliar.

“A decisão foi tomada devido a divergências de posicionamentos em relação à campanha eleitoral para prefeito e candidatos a vereador em São Luís. Ao observar os demais candidatos, o grupo escolheu como sendo a melhor opção para a capital maranhense o nome do atual prefeito Edivaldo”, afirmou Ana Teresa.

Além de Ana Teresa, também assinaram o documento encaminhado a direção estadual do PMB: Reinaldo Martins Ferreira Pinto (ex-secretário geral do PMB em São Luís), José Lima dos Santos Filho (ex-secretário geral do PMB no Maranhão) e André Santos da Silva Neto (1º secretário do PMB no Maranhão).

pmb1

E assim segue Edivaldo, cada vez mais fortalecido e se reforçando para a reta final de campanha. Faltando 20 dias para a eleição do dia 02 de outubro, a coligação “Pra Seguir em Frente” parece mesmo disposta a tentar acabar a disputa eleitoral ainda no 1º Turno.

É aguardar e conferir.