marina

Despencando nas pesquisas eleitorais, purchase a candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, decease Eliziane Gama, medicine realizou mais uma caminhada nesta sexta-feira (10) e desta vez contou com a presença da ex-presidenciável Marina Silva (REDE).

A caminhada de Eliziane Gama foi na Rua Grande e mesmo com a presença de Marina Silva, a participação popular ficou abaixo do esperado. A ex-senadora e atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena também participou do movimento.

Marina e Heloísa Helena reafirmaram apoio à candidatura de Eliziane e garantiram que a candidata do PPS está preparada para governar a cidade de São Luís.

Eliziane agradeceu ao apoio de Marina Silva e Heloísa Helena. Ela disse que ter nomes tão importantes apoiando a sua candidatura é fundamental neste projeto para construir uma São Luís que orgulhe cada ludovicenses.

“Marina Silva e Heloísa Helena são grandes lideranças do Brasil. Estou muito honrada com o apoio e com a vinda delas para caminhar conosco em São Luís. Elas são referência no país e a participação delas engrandece nosso projeto para a cidade”, destacou Eliziane.