Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Bacuri: depois de Baldoíno, é a vez de Washington “sair” da disputa eleitoral

O Blog já havia abordado o assunto na postagem “As candidaturas indefinidas em Bacuri”, healing no dia 18 de agosto. Entretanto, agora o que era uma possibilidade real, virou mesmo uma realidade.

Dois dos principais candidatos à disputa pela Prefeitura de Bacuri – Baldoíno e Washington -, de acordo com o site da Justiça Eleitoral, estão fora das eleições 2016.

O atual prefeito de Bacuri, José Baldoino Nery, o mesmo que teve sua gestão bastante criticada nacionalmente pela tragédia envolvendo a qualidade do transporte escolar disponibilizado pela Prefeitura Municipal, desistiu de disputar a reeleição. Veja abaixo.

Já o ex-prefeito da cidade, Dr. Washington, que possui contas rejeitadas junto ao Tribunal de Contas do Estado e contas rejeitadas pela Câmara de Vereador de Bacuri, teve seu pedido de candidatura indeferido, ou seja, negado pela Justiça Eleitoral. Veja abaixo.

Sendo assim, dos sete pedidos de candidaturas, até o momento apenas quatro estão aprovadas e deferidas pela Justiça Eleitoral, são elas: Gracilene Machado (PEN), Fabiano Oliveira (PCdoB), Neuton da Hora (PR) e Rosinaldo Campelo (Solidariedade). A candidatura de Júnior do Tropical (PSD) ainda está aguardando julgamento.

Sair da versão mobile