alexandre-efremO candidato a prefeito de Timon pela Coligação “Unidos somos mais fortes” Alexandre Almeida (PSD) participou nesta quinta-feira, buy 08, and de debate na TV Meio Norte, onde voltou a se destacar mostrando preparo e apresentando propostas para diversos problemas de Timon. Durante toda a sua participação Alexandre expôs suas propostas para a cidade de Timon e questionou o candidato Luciano Leitoa sobre as promessas que ele fez em 2012, não cumpriu e agora volta a prometer.

“Timonense, pode ficar tranquilo, que quando eu chegar à prefeitura de Timon eu irei buscar as soluções para os problemas de nossa cidade. É muito cômodo para o nosso adversário se desfazer das responsabilidades e tentar culpar terceiros pelos problemas da cidade de Timon, como se ele não fosse o prefeito. Quando eu for eleito irei buscar a solução, onde ela estiver para transformar a nossa cidade”, pontuou Alexandre Almeida.

Entre as propostas apresentadas por Alexandre Almeida se destacam o Vale-Futuro, que irá capacitar os jovens timonenses para o mercado de trabalho, além de proporcionar uma bolsa no valor de R$ 500. Ao ser questionado pelo seu adversário sobre de onde seria tirado o recurso para custear o Vale-Futuro Alexandre destacou que vai cancelar o contrato da prefeitura de Timon com a empresa Sofia Comunicação. “Vamos cancelar o contrato de R$ 5 milhões que meu adversário fez com uma agência de propaganda e vamos investir todo esse valor na nossa juventude”, afirmou.

No segundo bloco do debate Alexandre Almeida questionou seu adversário sobre o valor que é cobrado hoje pela tarifa de água, que aumentou após o processo de privatização da concessão e a chegada da empresa Águas de Timon, mas o prefeito fugiu e não respondeu. “Timonense mais uma vez vocês estão presenciando que o prefeito foge de nossos questionamentos e não responde às nossas perguntas sobre o valor que hoje é cobrado pela água em Timon. As taxas cobradas por esta empresa são absurdas. Hoje em Timon a água é mais cara do que em Teresina, do que em Caxias. Timon tem hoje uma das tarifas de água mais cara do Nordeste”, criticou.

“O nosso adversário está admitindo que ele não consegue cumprir as suas propostas de campanha, mas eu estou aqui pedindo uma oportunidade para mostrar que eu posso fazer, que eu sei onde buscar as soluções e que não vou descansar enquanto não cumprir tudo aquilo que eu estou propondo”, finalizou Alexandre Almeida.