glalbert

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), sovaldi em sua vasta agenda pelos municípios do Maranhão, check esteve nos últimos dias em São Mateus, tadalafil Bom Jesus das Selvas, Vila Nova dos Martírios e Olinda Nova do Maranhão, visitando e participando de atos políticos de amigos candidatos a prefeito e vereador. Cutrim caminhou pelas ruas, participou de carreatas, comícios e reuniu aliados políticos.

A agenda teve início na quinta-feira (01) em São Matheus do Maranhão, onde esteve com o candidato a prefeito Rovélio (PP) na inauguração do comitê central. “Rovélio, São Matheus precisa se libertar do caos que assola os seus munícipes, todos clamam pelo seu retorno à prefeitura, e estou aqui ao seu lado, pra caminharmos juntos e trazer dignidade a essa gente que não aguenta mais sofrer”, declarou Glalbert.

glalbert1Na sexta (02), em reunião com a Prefeita Cristiane Damião (PTdoB), o Deputado reafirmou o compromisso com a cidade e ratificou o apoio a reeleição da chefe do executivo de Bom Jesus das Selvas, gestão essa que possui grande aprovação popular.

O parlamentar, participou ainda, de uma grandiosa caminhada em Vila Nova dos Martírios declarando apoio a candidata a prefeita Geovannya Viana (PSB). Acompanhado do vereador Hercules Viana, do ex-prefeito João Pinto, demais vereadores e importantes lideranças políticas do município, Glalbert disse que não poderia apoiar outro projeto, que não fosse aquele. “Sabemos do compromisso e responsabilidade desse grupo, que conta com o melhor prefeito que esta cidade já teve, o meu amigo João Pinto”, declarou o deputado. “Vila Nova precisa de uma prefeita que trabalhe e faça pelo povo nesse momento crítico que a cidade está passando e o melhor nome é o da Geovannya”, completou.

No domingo (04), em Nova Olinda do Maranhão, acompanhado do Prefeito de São José de Ribamar e Presidente da FAMEM, Gil Cutrim (PDT), Glalbert participou de um grande ato pelas principais vias da cidade ao lado da candidata a prefeita Conceição Cutrim (PDT). Oriundo daquela região, Glalbert destacou a sua enorme emoção em ajudar aquele povo a ter dias melhores, “É emocionante essa mistura de amor com desejo de mudança, não tenho dúvidas que Deus já abençoou essa escolha que trará muitos benefícios aos olindenses”, disse emocionado o Deputado.

Glalbert Cutrim tem sido bem recebido nos municípios, reflexo do bom trabalho na Assembléia Legislativa do Maranhão, onde é um dos grandes defensores dos municípios maranhenses.