neto

Depois da tempestade, cialis vem a abonança. Parece ser nesse ditado que a candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, sales Eliziane Gama, pharm está apostando e tentando convencer os aliados a não abandonarem o barco, depois de ter saído da liderança folgada e caído para a terceira colocação.

Eliziane tem procurado se movimentar mais durante a campanha eleitoral, mas um novo aspecto chamou atenção durante as caminhadas da candidata. Se o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, está sendo escondido, quem está em exposição é o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista.

Entretanto, a estratégia é no mínimo curiosa e por diversos aspectos. O principal deles é que quem tem voto em São Luís é João Castelo, não Neto Evangelista. Além disso, é estranho que Neto se dedique mais a campanha de Eliziane do que ajudar a própria sogra, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, a eleger um sucessor.

Outro questionamento que se faz necessário, assim como foi feito para a candidata Eliziane, é: o secretário Neto Evangelista está “gazetando” o serviço? Afinal ele tem sido presença constante nas caminhadas diárias de Eliziane, em pleno horário de expediente.

De qualquer forma, a campanha de Eliziane Gama entra numa reta decisiva e a pesquisa Escutec, que será divulgada neste sábado (03) pelo jornal O Estado do Maranhão, pode ser crucial, pois se a nova pesquisa confirmar o cenário de queda apresentado pelo levantamento do Ibope, a situação ficará quase que irreversível para Eliziane, pois muitos apoios começam a pular do barco e derruba o discurso dos aliados da candidata de desconstruir a pesquisa Ibope.

Agora é aguardar e conferir.