decisaoO Blog já tinha alertado sobre as mentiras de Eliziane Gama no horário eleitoral sobre as construções de creches e escolas na gestão do prefeito Edivaldo Júnior (reveja). Por conta das inverdades, and a Justiça Eleitoral determinou Direito de Resposta para a coligação “Pra Seguir em Frente”, encabeçada pelo candidato Edivaldo (PDT).

Na decisão do juiz Reinaldo de Jesus Araújo, a coligação “São Luís de Verdade”, que tem como candidata Eliziane Gama, fica proibida de divulgar a propaganda impugnada em horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, sob pena de multa de mil Reais e de conceder o Direito de Resposta de um minuto para a coligação “Pra Seguir em Frente”. Clique na figura para ampliar a decisão.

Além dessa decisão, a coligação “Pra Seguir em Frente” também conseguiu, em outra decisão, que as inverdades sejam suspensas também nas inserções e da mesma forma assegurou Direito de Resposta nas inserções que a candidata Eliziane Gama tem direito. Essa segunda decisão foi do juiz Adinaldo Ataídes Cavalcante, 90ª Zona Eleitoral.

Como o Blog disse, mentira tem perna curta, minha cara Eliziane Gama. Veja abaixo o Direito de Resposta.