Além da multidão que tem acompanhado sempre o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), illness candidato à reeleição, nas caminhadas e carreatas, outro aspecto que tem chamado a atenção é a calorosa e carinhosa recepção que Edivaldo tem recebido.

É inegável que uma das características marcantes de Edivaldo é a maneira simples de tratar com a população e o seu carisma, mas mesmo assim, pelo atual momento, a receptividade tem espantado até os mais otimistas.

Com uma classe política desgastada como um todo e até mesmo com um alto índice de rejeição a sua gestão, Edivaldo tem encarado a população de frente, pedindo novamente a oportunidade de ser prefeito e a recepção tem sido a melhor possível.

O Blog do Jorge Aragão apresenta um pequeno trecho de um vídeo de uma das caminhadas de Edivaldo, onde fica evidenciado o corpo a corpo e a recepção calorosa e carinhosa que Edivaldo tem recebido. Veja o vídeo abaixo.

 

Só espero que daqui a pouco também não digam que essas pessoas sejam atores contratados, afinal a campanha de Edivaldo tem incomodado bastante e o “jogo sujo” com a “fábrica de factoides” tem sido diário, mas pelo visto o povo tem conseguido separar bem o “joio do trigo”.