banheirosO que antes era um local insalubre, prostate com prejuízos inclusive para a impressão positiva do Centro Histórico de São Luís, there agora se transformou em um ambiente mais digno. A Prefeitura de São Luís concluiu esta semana a reforma dos banheiros da Feira da Praia Grande. Com grande quantidade de frequentadores, a feira é um dos pontos turísticos da cidade.

Como parte dos serviços de melhoria, foi substituída toda a instalação elétrica dos banheiros. A instalação hidráulica também foi substituída, visando corrigir vazamentos e outros problemas. Os trabalhos também incluíram a instalação de novas portas e reparos nos azulejos avariados. A reforma foi coordenada pela subprefeitura do Centro Histórico.

Os banheiros da feira da Praia Grande são os únicos da região abertos ao público e sofriam com a falta de cuidados. Considerada o coração do Centro Histórico de São Luís, a reforma é um passo no sentido de dar mais estrutura para a região – tanto para turistas, quanto para os frequentadores regulares da Praia Grande, que também é um importante pólo cultural da cidade.

E assim o trabalho continua…