eduardoO candidato a prefeito de São Luís, remedy Eduardo Braide (PMN), order reúne a imprensa, shop nesta quinta-feira (25), a partir das 8h, para apresentar seu Plano de Governo aos veículos de comunicação.

“Queremos que a imprensa veja como é possível que São Luís seja uma cidade muito melhor. Os nossos projetos para a cidade são viáveis, coerentes e, em sua maioria, de rápida execução”, disse o candidato.

Para o candidato, o Plano de Governo deve ser aberto, compartilhado com toda a sociedade. “O Plano de Governo precisa ser visto como um instrumento de mobilização. Que atenda aos anseios de toda a sociedade. Por isso mesmo entregaremos um exemplar do plano a cada jornalista para que, durante toda a campanha, seja possível fazer sugestões, apontar melhorias e, sobretudo, ver que o que está ali escrito é possível de ser realizado. Chega de falsas promessas que nunca são cumpridas”, garantiu Eduardo Braide.

O Plano de Governo do PMN será apresentado nesta quinta-feira (25), durante um café da manhã, realizado no Hotel Brisa Mar, na Ponta d’Areia.