data-m

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto Data M – Pesquisas de Mercado e de Opinião Pública (firma M.M.Machado Soares) cancelou pesquisa eleitoral que estava realizando em São Luís, pills com divulgação prevista para sexta-feira, treat dia 26, ao constatar que o disco de indução anexado ao questionário registrado no Sistema Pesqle do TSE omitia os nomes dos candidatos Wellington do Curso e Zé Luís Lago, embora constassem, junto com os demais, no questionário que estava indo a campo. A correção foi feita, outro processo de coleta se iniciará no período de 25 a 27 de agosto, conforme novo registro, tudo de acordo com o que preceitua a Resolução TSE 23.453/2015.

Tais esclarecimentos são feitos em respeito à opinião pública, aos candidatos a cargos eletivos registrados na Justiça Eleitoral e aos nossos clientes, deixando claro o zelo com que sempre trabalhamos.

São Luís, 22 de agosto de 2016.

José Machado
Diretor

Obs: apesar da Nota de Esclarecimento, a coligação “Por amor a São Luís”, do candidato a prefeito Wellington do Curso (PP), prepara uma representação eleitoral contra o instituto DataM. É aguardar e conferir