edivaldoÉ impressionante como com menos de uma semana de campanha eleitoral, for sale o atual prefeito, capsule candidato à reeleição e líder nas pesquisas eleitorais, pill Edivaldo Júnior (PDT), tem sido vítima sistematicamente de factoides diários contra sua candidatura.

Depois de afirmarem que a candidatura de Edivaldo estava impugnada, o que foi negado pela Justiça Eleitoral, agora o mais novo factoide é que o PDT já estuda novos nomes para substituir a candidatura de Edivaldo.

Por conta de todos esses factoides, o prefeito Edivaldo, utilizando as redes sociais, fez uma espécie de desabafo contra todas essas ações maldosas e irresponsáveis que sua candidatura tem sido vítima.

“Sem respeito aos eleitores, à sociedade e, principalmente, à ética do jornalismo, alguns veículos de comunicação divulgaram notícia maldosa e mentirosa a respeito da minha candidatura. Continuo candidato sem qualquer causa de inegibilidade, como comprova certidão expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Sigo em frente, acreditando em uma campanha limpa e mostrando à população nossas conquistas e propostas para São Luís continuar avançando”, escreveu Edivaldo.

Pelo visto alguns dos candidatos, e seus asseclas, querem vencer a eleição por WO, ou seja, sem a necessidade de disputar no voto a preferência do eleitor. O pior é que esses candidatos ainda juram, de pés juntos, que defendem eleição limpas.