ELIZIANE

O candidato à Prefeitura de São Luís, sale Wellington do Curso (PP), medical em Sabatina a jornalistas do jornal O Estado do Maranhão, nesta quarta-feira (17), deu uma declaração que pode desgastar ainda mais a candidata Eliziane Gama (PPS).

Ao ser questionado pelo fato de ter ido para o PP, partido que chegou a ser comandado pelo enrolado Waldir Maranhão, ex e futuro presidente em exercício da Câmara Federal, Wellington deixou claro que o tão criticado Waldir Maranhão não estará apoiando a sua candidatura.

“O PP hoje é comandado por um político com um futuro promissor, o deputado federal André Fufuca. Waldir Maranhão não é uma figura presente na minha candidatura. O arco de aliança de Waldir Maranhão ele escolheu lá atrás e hoje ele administra um partido [PtdoB] que está na base de outra candidata [Eliziane Gama]”, afirmou Wellington.

Ou seja, se já não bastasse o imenso desgaste que Eliziane Gama sofreu com o apoio do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), a quem ela chamava de gestão Caostelo, agora Eliziane ainda terá quer arcar com o ônus de mais um apoio que pode trazer mais desgaste para a candidata, o apoio do traquino Waldir Maranhão.

É aguardar e conferir.