estado

Começará nesta segunda-feira (08), tadalafil a sabatina que será realizada pelo jornal O Estado do Maranhão com todos os nove candidatos à Prefeitura de São Luís. Todos os candidatos serão sabatinados das 10 às 11h.

A candidata Rose Sales (PMB) abrirá às 10h, nurse na segunda­feira, a série de entrevistas. A ordem dos entrevistados foi definida em sorteio, realizado na sexta­feira (5). Apenas os assessores de Zeluis Lago (PPL) não estiveram presentes ao ato.

Após Rose Sales, no dia 9 deste mês, será a vez do candidato a reeleição e atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), seguido por Eliziane Gama (PPS) no dia 10 e Zeluis Lago (PPL), no dia 11. O candidato Fábio Câmara (PMDB) encerrará a primeira semana de sabatina, no dia 12.

A segunda semana da série de entrevistas será aberta no dia 15 deste mês com a candidata Cláudia Durans (PSTU). Na terça­feira, 16, será a vez de Valdeny Barros (PSOL). Na quarta­feira, 17, será sabatinado o candidato do PP, Wellington do Curso. Por fim, encerrando a programação no dia 18, será entrevistado o candidato pelo PMN, Eduardo Braide.

A sabatina será mediada pelo editor de Política do matutino, Marco Aurélio D´Eça e terá as participações dos jornalistas de O Estado, Gilberto Léda e Ronaldo Rocha. Durante as entrevistas, que serão transmitidas ao vivo pela internet, não haverá intervalo. Além de perguntas com temas determinadas e feitas pelos jornalistas, os candidatos também responderão a questionamentos feitas por internautas.

Após cada entrevista, o conteúdo abordado estará disponível no endereço eletrônico de O Estado (www.oestadoma.com.br). Durante a realização do sorteio, ficou estabelecido o acesso restrito de dois assessores dos candidatos ao estúdio onde serão feitas as entrevistas.