flaviodino1O governador Flávio Dino se elegeu para comandar o Maranhão em cima do slogan de ser um Governo da Mudança, pilule mas o que se tem visto é mais do mesmo, prescription e em alguns casos, site as situações até pioraram.

Nesta quarta-feira (27), foi publicizado mais uma prova inconteste da incoerência do Governo Flávio Dino e que não existiu a tão propagada mudança.

Depois de tanto criticar o Governo Roseana Sarney pela realização do empréstimo junto ao BNDES e fazer o possível para impedir a concretização do empréstimo 2013/2014, o Governo Flávio Dino além de ter se beneficiado bastante do empréstimo que criticou, agora se prepara para fazer um novo empréstimo na sua gestão.

O Governo Flávio Dino pretende solicitar um empréstimo junto a um banco internacional – Banco de Desenvolvimento da América Latina – no valor de R$ 400 milhões. A confirmação veio através de uma carta consulta está sendo preparada para ser encaminhada à Assembleia Legislativa solicitando a autorização para a realização do empréstimo.

Se o empréstimo for concretizado, esse será o segundo já realizado pelo Governo Flávio Dino. Anteriormente, no mês de abril, a Assembleia aprovou, em regime de urgência, uma autorização para que o governo contraísse R$ 55 milhões juntos a Caixa Econômica Federal.

E assim segue o Governo da Mudança, na prática é bem diferente da teoria propagada.