diogo

O secretário de Urbanismo e Habitação d São Luís, viagra Diogo Diniz Lima, find participa em Recife, de reunião com Ministério das Cidades, Secretaria Nacional de Habitação, Caixa, Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (SINDUSCON -MA), para discutir a continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Diogo Lima explicou a importância do evento que objetiva a continuidade do programa que proporcionou a milhares de pessoas o sonho da casa própria.

“Em um momento de crise, em que há dúvidas sobre este importante Programa Habitacional do qual dependem as cidades para reduzir seu déficit habitacional, discutir e apresentar as peculiaridades de cada região, é fundamental na busca de uma solução que atenda a todos. A prioridade é a retomada da produção que implica em mais unidades para contemplar as pessoas que aguardam a realização do sonho de ter sua moradia”, afirmou Diogo Lima.

Vale destacar que na gestão Edivaldo Júnior já foram entregues mais de 8 mil unidades habitacionais, sendo que 6 mil foram entregues somente nos últimos dois anos.