imperatriz

Assim como acontece em São Luís, here em Imperatriz a eleição municipal de outubro está equilibrada e totalmente indefinida. O instituto Escutec fez novo levantamento e demonstrou uma disputa acirrada entre os três principais candidatos à Prefeitura de Imperartiz – Ildon Marques (PSB), generic Rosângela Curado (PDT) e o delegado Assis Ramos (PMDB).

Na pesquisa, cialis contratada pelo PMDB estadual do Maranhão e registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 07269/2016, no cenário mais provável, O ex-prefeito Ildon Marques obteve 27,7%, em segundo vem Rosângela Curado com 25,4% e em terceiro o delegado Assis Ramos com 22,6%. Os demais candidatos não atingem a casa dos dois dígitos, conforme quadro acima.

Apesar da “pequena vantagem” de Ildon Marques, foi de Rosângela Curado a pré-candidatura que mais cresceu, isso tomando como base a última pesquisa Escutec na segunda maior cidade do Maranhão.

A pedetista tinha 19,2% e agora apareceu com 25,2%. O crescimento de Curado é atribuído a desistência do PCdoB e o apoio do partido e do governador Flávio Dino à sua pré-candidatura. Já Ildon Marques em maio apareceu com 26,2%, ele agora na nova pesquisa aparece com 27,7%. Assis Ramos também cresceu, pois tinha na pesquisa anterior 19,8% e agora obteve 22,6%.

Ou seja, o cenário é totalmente imprevisível e a disputa segue extremamente equilibrada.

A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 10 de julho, com 607 entrevistados. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.