alexandrealeO deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) reiterou hoje (14), ambulance em pronunciamento na Assembleia Legislativa, find solicitação ao governador Flávio Dino (PCdoB) para que ele libere o pagamento de emendas para a compra de novas viaturas para a Policia Militar de Timon.

Em seu discurso, o parlamentar lembrou que indicou emenda parlamentar de R$ 900 mil reais no Orçamento que está sendo executado pelo Executivo neste ano. O recurso deve ser utilizado para aquisição de viaturas destinadas ao comando da PM no município.

“Timon é uma cidade atípica se comparada a todos os outros municípios do interior do Maranhão, pois, estando ao lado de Teresina, sofre diretamente com a realidade daquela cidade. De maneira que a central de flagrantes de Timon só perde para a central de flagrantes de São Luís. Ou seja: é uma realidade muito preocupante”, pontuou o deputado.

Na ocasião, Almeida comentou, ainda, recente declaração do governador, dando conta de que não pagaria emendas porque isso seria “quebrar o Estado para atender um segmento”.

“Essa emenda não atende a um segmento apenas. Atende a cidade de Timon como um todo”, destacou.

Agradecimento – Ainda segundo Almeida, ele também aprovou R$ 1 milhão 150 mil para o Governo do Estado implantar um sistema de vídeo monitoramento, que já foi executado.

“Eu sou muito grato ao governador, por ter executado essa emenda de minha autoria e implantado o sistema que tem sido muito importante para o combate à criminalidade em nosso município”, disse. “Porém, a PM de Timon precisa de novas viaturas. E eu estou fazendo este apelo ao Governador, pois se a emenda for executada, e as viaturas adquiridas, ele não estará atendendo a um segmento específico, ele estará atendendo à população timonense, que espera confiante esse reforço para o 11º Batalhão”, concluiu Alexandre Almeida.