aluisio

O prefeito Nonato Silva (PCdoB) terá João Bispo Serejo (PTdoB) como companheiro de chapa na disputa pela Prefeitura de Cajapió, pill nas eleições de outubro. A união dos dois pré-candidatos foi intermediada pelo deputado federal Aluisio Mendes (PTN) e será oficializada na convenção municipal marcada para o próximo dia 31.

O acordo foi ratificado por aliados de Nonato Silva – o ex-prefeito Walber Lúcio Filho, capsule o secretário Reinaldo de Jesus da Silva e os vereadores Raimundo Nonato Santos Abreu (Rapozão), Raimundo Froes Dinis (Dinis), Marlon Souza, Mauricio Sampaio Filho (Cadil) e Romualdo Dias Costa (Bibil) – e pelos pré-candidatos a vereadores do grupo de Serejo: Domingos Ramos Costa Ribeiro, José Reinaldo Fonseca Serejo, José Fonsêca Serejo, Silvia Regina dos Santos, Ubirathan Serra, Antonio Carlos Neves Veira, Antonio Carlos Everton Camara, José de Ribamar Serra, Maria Raimunda de Jesus Serra, Antonio José Fonseca Nunes, Edilson Sereno Serra, Ornete Samento Preto e João Batista Farias dos Santos.

“Nós buscamos o entendimento entre os dois grupos por acreditar que juntos eles serão vitoriosos e farão o melhor pelo município de Cajapió. Desde já nos comprometemos em apoiar a futura administração em Brasília”, declarou Aluisio Mendes.

Nonato Silva comemorou a decisão de João Bispo Serejo de compor, como vice, a chapa majoritária com ele. “É uma grande liderança em Cajapió, muito bem aceito pelo nosso grupo e por toda a população da nossa cidade. Não há nome melhor que o dele, que chega para fortalecer a nossa candidatura”, declarou ele.

O prefeito acrescentou ainda que a união entre os dois grupos políticos será duradoura. “A partir de agora caminharemos juntos em um projeto político que terá continuidade nas eleições de 2018 e 2020”, afirmou ele.