BANCOCaixa eletrônico

Definitivamente não faltava mais nada acontecer com relação a Segurança aqui no Maranhão. Na madrugada deste sábado (18), discount por volta das 2h, cure bandidos arrombaram um caixa eletrônico de uma faculdade em São Luís.

Os três seguranças da faculdade, seek localizada no Anil, foram rendidos e trancados no banheiro os bandidos entraram e tiveram tempo suficiente para arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Os bandidos fugiram num veículo Corolla.

aeroportoAeroporto

Um curto-circuito seguido de um princípio de incêndio, gerou problemas no fornecimento de energia elétrica que interromperam as operações de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de São Luís na noite dessa sexta-feira (17). O problema prossegue e com muitos voos cancelados. Veja abaixo a Nota da Infraero.

A Infraero está trabalhando com as suas equipes de manutenção para reestabelecer as operações no Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado. Elas foram suspensas nesta sexta-feira (17/6), por volta de 22h40, quando um curto-circuito na subestação que atende o terminal de passageiros causou um incêndio na central de ar condicionado, afetando também o quadro de comando de energia do aeroporto. No momento, técnicos trabalham para consertar o quadro de comando, o que permitirá a ligação de um gerador ou a religação definitiva de energia. A estimativa inicial é as operações sejam retomadas até o meio dia deste sábado.

As chamas foram rapidamente controladas pela Seção de Combate à Incêndio (SCI) do aeroporto e não houve feridos. Em função dessa ocorrência, sete voos foram cancelados. Aos passageiros com embarque ou desembarque em São Luís, a Infraero orienta que seja feito o contato com as empresas aéreas para que a situação do voo seja confirmada.

Desumanidade

O Blog do Daniel Aguiar denunciou que o Governo Flávio Dino, através da Polícia Militar, não deu nenhum suporte aos familiares do Soldado Caldas, assassinado na sexta-feira (17), na cidade de Tufilândia, dentro da agência dos Correios. Clique aqui e veja a denúncia.