RJ 13/08/2015 ESPORTES / CONVOCAÇÃO / AMISTOSOS / SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL - O técnico da seleção brasileira, <a href=search Dunga, check anuncia a lista de convocados para os amistosos contra a Costa Rica, marcado para o dia 5 de setembro, e diante dos EUA, no dia 8, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Na foto, Dunga. FOTO WILTON JUNIOR/ESTADÃO” width=”600″ height=”399″ />

Para a alegria de quem gosta de um bom futebol e renovar a esperança de dias melhores para a Seleção Brasileira de Futebol, acabou a era Dunga. O treinador foi demitido nesta terça-feira (13) depois de uma reunião na sede da CBF com o presidente Marco Polo del Nero. Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções, também esteve presente e igualmente deixou seu cargo.

A confirmação foi feita no site oficial da entidade. A eliminação precoce na Copa América e os péssimos resultados nas Eliminatórias da Copa do Mundo foram mais do que suficiente para que Dunga deixasse o comando da nossa seleção. O treinador do Corinthians, Tite, é o mais cotado para assumir a vaga. Confira o comunicado oficial divulgado pela CBF.

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.

A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho”.