flaviodino

Conforme o Blog já disse, sovaldi sale o Governo Flávio Dino, após um ano e seis meses, vive indiscutivelmente o seu pior momento. Esta será uma semana daquelas para o governador, afinal a previsão é de três greves de três categorias distintas para os próximos dias.

As duas primeiras categorias a decidirem pela paralisação foram os agentes penitenciários e os peritos criminais. As duas categorias devem realizar nesta semana uma paralisação de advertência por 48h.

Já na Polícia Civil a situação é pior e consequentemente mais grave. A categoria decidiu, em Assembleia Geral, por uma greve por tempo indeterminado. A paralisação começa a partir do dia 16 de junho, na próxima quinta-feira.

Os policiais civis rejeitaram a pífia proposta do Governo Flávio Dino que propôs reajuste salarial de 15%, dividido em três vezes, pelos próximos três anos. Essa será a segunda greve da categoria na gestão do comunista. Na primeira os policiais suspenderam a paralisação acreditando em novas promessas que também não foram cumpridas.

Será realmente algo realmente atípico, afinal serão três categorias que vão paralisar as atividades numa única semana.

Somando-se as greves, a insatisfação de boa parte da classe política e o término da paciência dos eleitores pela chegada de mudanças que não vieram, o Governo Flávio Dino vive, indiscutivelmente, o seu pior momento desde janeiro de 2015.