greveConforme o Blog afirmou ontem, check definitivamente acabou a lua de mel com o Governo Flávio Dino (reveja). Os policiais civis, clinic cansados de serem ludibriados por falsas promessas, decidiram em Assembleia Geral por uma greve por tempo indeterminado.

A paralisação começa a partir do dia 16 de junho, na próxima quinta-feira. Os policiais civis rejeitaram a pífia proposta do Governo Flávio Dino que propôs reajuste salarial de 15%, dividido em três vezes, pelos próximos três anos.

Vale lembrar que essa será a segunda greve da categoria no Governo Flávio Dino. Entretanto, na primeira os policiais suspenderam a paralisação acreditando em novas promessas que também não foram cumpridas.

flaviodinoDesgaste – A greve da Policia Civil, somada com as paralisações de advertência dos agentes penitenciários e peritos criminais, programadas para semana que vem, apenas demonstra o desgaste, com apenas um ano e seis meses que atingiu o Governo Flávio Dino.

A pesquisa Econométrica divulgada neste sábado (11), também apurou, junto ao eleitorado, a avaliação a respeito do Governo Flávio Dino. Ao todo, 49,4% desaprovam a gestão comunista. Outros 49,8% aprovam o governo.

Em relação àqueles que aprovam a gestão comunista, apenas 1,3% classificaram o governo de “muito bom”. Outros 16,8% classificaram de “bom” e 31,8% de “regular para bom”.

E assim segue o Governo Flávio Dino.