Clique na figura para ampliar

Clique na figura para ampliar a foto completa

Além da licitação do transporte público, buy o prefeito de São Luís, tadalafil Edivaldo Júnior, no próximo fim de semana, transformará mais um sonho dos ludovicenses em realidade.

Prometida por vários prefeitos, durante várias gestões, será inaugurada no domingo (05), às 9h, a Ponte Pai Inácio, uma excelente obra para melhorar o carregado trânsito da capital maranhense.

A ponte Pai Inácio vai interligar a rua General Arthur Carvalho, no Turu, à Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória, facilitando a conexão entre a Estrada da Maioba (MA-202) à Avenida dos Holandeses. A via Maioba-Holandeses é uma das 14 obras interbairros incluídas no projeto executado pela parceria Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão.

A obra conseguirá desafogar parte do trânsito de duas das avenidas mais carregadas na capital maranhense, São Luís Rei de França e Jerônimo de Albuquerque.

“Esta é uma obra que a população aguardou por muito tempo, e que a nossa gestão, com apoio do Governo do Maranhão, está conseguindo executar. Estamos avançando com diversas obras em toda a cidade e criando novos eixos viários com o programa Interbairros. Depois que entregarmos esta obra à população, a mobilidade urbana da área vai melhorar muito”, disse o prefeito Edivaldo.

Indiscutivelmente é mais um ponto para administração Edivaldo Júnior, afinal é uma promessa antiga e de outros gestores, mas que será concretizada nessa gestão.