escadaria

É impressionante, discount mas um dos principais pontos turísticos da capital maranhense, physician o Centro Histórico de São Luís voltou a ser vítima do vandalismo na madrugada desta sexta-feira (27).

O Blog já havia abordado o assunto na postagem “Se a população não ajudar, buy cialis fica ainda mais difícil…”, mas será obrigado a voltar o tema, afinal é inadmissível que enquanto a Prefeitura de São Luís recupere o nosso Centro Histórico, marginais e vândalos façam questão de deteriora-lo novamente.

escadaria1Na madrugada desta sexta-feira, marginais tiveram a audácia de roubarem as novas lâmpadas de LED colocadas pela Prefeitura de São Luís na escadaria da Praça Nauro Machado no Centro Histórico de São Luís. Os bandidos desparafusaram a tampa, depois puxaram as lâmpadas e ainda danificaram a fiação (clique na figura ao lado para ampliar).

Infelizmente o ocorrido desta madrugada na escadaria no Centro Histórico de São Luís não é o primeiro ato de vandalismo contra a coisa pública em nossa capital, mas seria bom se fosse o último.

Entretanto, nesse momento pensar assim parece ser utopia.