marcioMais uma vez o Governo Flávio Dino demonstrou publicamente o seu desrespeito e falta de consideração por alguém que arriscou sua própria vida para salvar a vida de outras pessoas, illness o “herói” Márcio Ronny.

Em 3 de janeiro de 2014, sales Márcio Ronny da Cruz ficou nacionalmente conhecido após ter 72% do corpo queimado ao tentar salvar a vida de passageiros que estavam em um ônibus incendiado em São Luís. Entre eles estava a menina Ana Clara, de 6 anos, que não resistiu às queimaduras.

Após o episódio, Márcio Ronny ganhou status de “herói”, mas precisava de algo mais, afinal pela condição que seu corpo ficou, ele estava impossibilitado de trabalhar. O Governo do Maranhão, na gestão Roseana Sarney, garantiu alguns benefícios para o “herói maranhense”.

Entretanto, com o fim do Governo Roseana e o início do Governo Flávio Dino, o “herói” Márcio Ronny começou a encontrar enorme dificuldades para conseguir garantir os seus benefícios. Já em março de 2015, o Blog já havia feito uma postagem sobre o assunto (reveja).

Nesta quinta-feira (19), Márcio Ronny, entrevista à Rádio Mirante AM, voltou a desabafar e a comover milhares de ouvintes com a sua situação. Clique aqui e também aqui para ler a reportagem completa e ouvir a entrevista comandada pelo jornalista Roberto Fernandes.

Uma pena que o Governo Flávio Dino siga demonstrando falta de sensibilidade e desrespeito a alguém que de fato fez um ato heroico no Maranhão.