motoDiretoria, sales comissão técnica, site jogadores e principalmente a torcida do Moto Club quer encerrar o Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (18), find no estádio do Castelão. Para o Papão conseguir o título, precisa vencer o Sampaio, o mais tradicional adversário.

A decisão é do 2º Turno, mas como o Moto Club venceu o 1º Turno, vencendo também hoje será campeão direto do Campeonato Maranhense de 2016. Já o Sampaio, que venceu o primeiro jogo por 2×1, joga por um empate para conquistar o 2º Turno e ter a oportunidade de disputar a decisão do estadual contra o próprio Moto.

O atual capitão do Moto, o goleiro Rodrigo Ramos, que já foi atleta e capitão do Sampaio, espera que o Campeonato Maranhense 2016 seja concluído nesta quarta-feira com o título para o rubro-negro.

“Nós queremos acabar logo com o campeonato. A gente respeita muito o Sampaio, que tem um grande time, chegou aqui e venceu o primeiro jogo com méritos, mas sabemos que a única solução que nos resta é a vitória, temos que buscar isso. Será um jogo difícil, complicado. Vamos para o tudo ou nada, mas com inteligência, pois vamos enfrentar uma grande equipe”, disse Rodrigo Ramos ao portal Imirante. O meia Marcos Paulo e o atacante Jefferson fizeram um convite ao torcedor motense no vídeo abaixo.

Ao Sampaio, que vem de duas derrotas em competições nacionais, resta tentar evitar a festa do Moto e adiar o fim do estadual 2016.

O clássico começa às 19h30, no estádio Castelão e o torcedor do bom futebol está convidado para marcar presença.