flavosampaio

Durante a semana, order na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) afirmou que o governador Flávio Dino (PCdoB) era um verdadeiro governador “coveiro”. O assunto voltou a ser debatido intensamente nas redes sociais, no sábado (14), após a goleada do Sampaio para o Vasco, por 4×0 na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tudo por conta de que o botafoguense Flávio Dino foi tentar tirar uma onda de torcedor do futebol maranhense e, para muitos, acabou levando azar ao Sampaio, que impiedosamente foi goleado em pleno estádio Castelão.

Entretanto, esse não é o primeiro episódio recente que Flávio Dino é taxado de “pé polar”. Um dos mais emblemáticos foi a eleição surpreendente da OAB do Maranhão. Depois que Dino “entrou” nas eleições, Valéria Lauande sofreu a inesperada virada e Thiago Diaz foi eleito presidente.

Flávio Dino também com seus conselhos mirabolantes, praticamente sepultou o presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), que após seguir orientação de Dino virou chacota nacional.

Dino também sofreu nova derrota esmagadora com impeachment de Dilma Rousseff. O governador maranhense também perdeu com Nicolas Maduro e foi derrotado ainda com a escolha de Daniel Blume pela aliada Dilma Rousseff.

Será que o deputado estadual Edilázio tem mesmo razão ???? Por via das dúvidas, a torcida do Sampaio prefere que o governador continue como estava, afastado do Castelão, ou que pelo menos não queira vestir a camisa do tricolor maranhense nos jogos do campeonato brasileiro apenas para fazer média.