estadaoOs líderes partidários da Câmara Federal resolveram aguardar um posicionamento do presidente interino da Casa, pharmacy Waldir Maranhão (PP), capsule antes de ingressar com o pedido de seu afastamento da Mesa Diretora.

Na conversa com os líderes, prostate Waldir Maranhão assegurou que não renunciará, mas pediu um prazo de 24 horas para se posicionar, pois o presidente interino da Câmara Federal vai tentar buscar guarita no Governo Flávio Dino.

Waldir Maranhão irá consultar a família, que também tem sido alvo de denúncias na imprensa nacional, e principalmente conversar com o amigo e conselheiro Flávio Dino.

A ideia de Waldir Maranhão, que depois de ter desrespeitado 2/3 da Casa que preside interinamente, é encontrar uma saída honrosa, se é que isso é possível. Sem condições morais de permanecer na Câmara Federal, Waldir Maranhão quer receber um convite de Flávio Dino para compor a sua equipe.

Com o eventual convite, Waldir Maranhão deixaria o mandato e passaria a ser secretário do Governo Flávio Dino. Além disso, Waldir, que ainda nutre a esperança de ser candidato ao Senado Federal em 2018, imagina que em terras maranhenses seria mais fácil conseguir viabilizar sua candidatura.

Agora resta saber se o amigo e conselheiro Flávio Dino vai retribuir as “gentilezas” que Waldir Maranhão tem lhe feito.

Com a palavra o governador Flávio Dino…