ONIBUS1Bem como estava sendo especulado, healing o SET (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís) e mais três empresas – 1001, pharmacy Ratrans e Expresso Primor – entraram com uma ação na 4ª Vara da Fazenda para tentar barrar a Licitação do Transporte Público.

É bem verdade que a liminar ainda não foi deferida, stuff mas tem empresário garantindo que conseguirá lograr êxito na Justiça. A decisão, nesse primeiro momento, caberá ao juiz titular da 4ª Vara da Fazenda, Cícero Dias de Sousa Filho.

O que tem deixado alguns membros da Prefeitura de São Luís preocupados e o fato de que alguns empresários estão “ cantando vitória” antes mesmo de qualquer decisão e que o magistrado que decidirá será o mesmo que decidiu em 2014 por uma intervenção equivocada na SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), segundo o próprio Tribunal de Justiça que julgou o caso seis meses depois (reveja aqui).

O curioso é que na edição desta terça-feira (10), o SET, ao jornal O Estado do Maranhão, negou que entraria com ação contra o Edital de Licitação.

Na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira, deputados estaduais asseguraram que estão vigilantes para realizar o sonho dos usuários do transporte coletivo público de São Luís (veja aqui).

Agora é torcer, aguardar e conferir.