Ícone do site Blog do Jorge Aragão

DEM também fecha com Edivaldo Júnior

demO prefeito de São Luís, see Edivaldo Júnior (PDT), conseguiu “mais um gol de placa” na sua articulação política partidária visando a sua reeleição para a Prefeitura Municipal de São Luís.

Na semana passada, Edivaldo Júnior já havia assegurado o apoio do PSD e PEN. Nesta semana conseguiu o apoio do PROS e deve anunciar, oficialmente, ainda nesta semana o apoio de um dos principais partidos do Brasil, o DEM.

Depois de duas reuniões com os presidentes do DEM no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho, e de São Luís, o deputado estadual Stênio Rezende,  o “martelo” foi batido e a legenda estará apoiando a reeleição de Edivaldo.

O anúncio oficial do acordo desse ser feito na próxima segunda-feira (11). O DEM, pelas informações obtidas pelo Blog, também deverá compor a equipe de Governo de Edivaldo, muito provavelmente ocupando uma pasta, que poderá ser a Secretaria de Meio-Ambiente.

E assim Edivaldo segue se articulando bem politicamente, pois a medida que se fortalece, vai enfraquecendo os seus adversários. Com a chegada do DEM, Edivaldo deve ultrapassar o número de 15 partidos que estarão apoiando a sua reeleição.

Sair da versão mobile