Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Andrea Murad alinha discurso com Michel Temer

andreaA deputada Andrea Murad, clinic líder da bancada do PMDB na Assembleia, seek fez um discurso alinhado ao do vice-presidente da república Michel Temer. De posse da palavra, ela elogiou a iniciativa do presidente do PMDB em visitar todos os estados brasileiros, pregando a união e a meta da legenda de ter representantes no maior número possível de municípios nestas eleições 2016.

“É muito importante o que vocês estão fazendo, visitando todos esses estados, ouvindo os pemedebistas, isso realmente é o que faz o partido crescer, é ouvir os seus correligionários. O senhor [Michel Temer] está de parabéns, sou uma grande admiradora”, disse a parlamentar.

“Estava faltando uma visita pelos estados e quando você visita os estados, nós verificamos que a militância se entusiasma então esta caravana que estamos fazendo está despertando o PMDB, que tem tantas tradições históricas. Novas vitórias virão, eu quero que vocês lancem candidato a prefeito, se possível, em todos os municípios do MA e se quisermos disputar 2018 nós temos que ter uma presença muito forte nos municípios”, falou o presidente do partido.

Sobre sua pré-candidatura a prefeita de São Luís, ela confirmou que está na luta pelo apoio do PMDB e que o partido escolherá a melhor opção para representar a capital.

“Quero dizer a todos os maranhenses, a todos os ludovicenses, que estou na luta como pré-candidata a prefeita de São Luís. Eu acho importante que o PMDB tenha representantes em cada município, o partido tem um grande quadro e vai escolher nesta campanha quem melhor possa representar o partido. Aquele que realmente for o indicado será respeitado”, finalizou.

Entretanto, o evento, infelizmente, não foi só de tranquilidade. Um desentendimento entre o vereador Fábio Câmara e uma assessora do deputado estadual Roberto Costa, a jornalista Tágide France, foi parar na Delegacia de Polícia do São Francisco (veja aqui).

Sair da versão mobile