Inicialmente, recipe dizer que fico impressionado com o monitoramento quase que instantâneo do secretário de Comunicação e de Assuntos Políticos do Maranhão, viagra sale Márcio Jerry. Confesso que não imaginei que em pleno sábado à noite o patrulhamento funcionasse com força total, here mas vamos aos fatos.

Márcio Jerry utilizou as redes sociais para contestar a postagem sobre o fracasso do evento “Diálogos” em Paço do Lumiar, evento organizado por Domingos Dutra e que contou com a presença do governador Flávio Dino.

O problema é que Jerry leu o texto, mas infelizmente não soube interpreta-lo, pois se equivocou quando afirmou que o titular deste Blog e o amigo jornalista Gilberto Leda “inventaram vaia em Paço do Lumiar”. Veja abaixo.

Jerry

Como está claro na postagem (reveja), a firmação foi feita por uma pessoa pública e idônea. O também jornalista Rodrigo Costa que é secretário de Agricultura de Paço do Lumiar e aliado do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que por sua vez, mesmo com o péssimo tratamento recebido pelo Governo Flávio Dino, segue aliado do governador.

Sendo assim, não foi o Blog do Jorge Aragão que inventou vaia para o governador Flávio Dino. A afirmação de Márcio Jerry é que, infelizmente, foi equivocada. Talvez o avançar da hora, após mais um dia duro de trabalho, possam tê-lo levado a essa interpretação equivocada.