edivaldocaninde1A Prefeitura de São Luís, buy cialis através da Secretaria Municipal de Transito e Transporte, confirmou oficialmente que o edital de licitação do transporte público coletivo da capital maranhense será divulgado no mês de março.

Segundo o secretário Canindé Barros, que concedeu entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, no mês que vem, provavelmente até o dia 10, será lançado o edital que escolherá as empresas que irão trabalhar no transporte coletivo de São Luís.

“O edital está em fase final de elaboração e deverá ser divulgado para a população até o dia 10. A concorrência será aberta em termos nacionais e internacionais. Qualquer um poderá participar. Quanto às atuais empresas do setor, elas terão que seguir determinadas normas”, afirmou Canindé Barros.

A afirmação de Canindé Barros reforça a postagem do Blog com relação a afirmação precipitada e mentirosa da deputada federal e pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (reveja aqui).

Agora é aguardar e conferir, afinal a licitação do transporte público de São Luís é um anseio antigo da população ludovicense, mas que nenhum prefeito teve a coragem de fazer.

Edivaldo entrará para a história com a efetivação dessa licitação e o transporte público, que muitas vezes foi visto como “calo” na sua gestão, passará a ser uma grande ação da sua gestão, afinal o bilhete único, outra promessa de campanha, já foi devidamente efetivado.