LOGO_MIRANTE_AMÉ com muito prazer e satisfação que confirmo aos leitores do Blog e ouvintes da Rádio Mirante AM, ampoule que a partir desta segunda-feira (22), estaremos de volta ao microfone da emissora mais ouvida do Maranhão.

Estaremos à frente de um novo desafio na Rádio Mirante AM, já que assumiremos a condução do programa Panorama, que vai ao ar no horário das 17h às 19h, de segunda a sexta-feira.

O programa sofrerá algumas pequenas modificações e passará a ter um enfoque mais jornalístico, sempre primando pelo compromisso com os ouvintes de informar com qualidade e celeridade.

Aproveito a oportunidade também para agradecer o convite e a confiança dos jornalistas Rômulo Barbosa (diretor geral de Mídias Eletrônicas) e Zeca Soares (coordenador de jornalismo).

Você também pode colaborar com o Panorama, não apenas dando audiência, mas também participando ao vivo através do telefone (098) 3215-5060, ou pelo WhatsApp (098) 99142-5060 para a participação através de mensagens de voz e/ou texto.

Sendo assim, encontro marcado também pelas ondas da Rádio Mirante AM.