ALEXANDREnovaBlog do Ludwig – Em sua última visita ao município de Timon, nurse o governador Flávio Dino deu declarações que demonstram a influência e o prestígio que o deputado estadual Alexandre Almeida tem junto ao chefe do Palácio dos Leões. Ao ser indagado pelo radialista Eliézio Silva sobre a postura do deputado Alexandre Almeida e se as solicitações do parlamentar ao governo estadual seriam atendidas, o governador deu uma declaração que não agradou muito aos seus aliados em Timon.

“O deputado Alexandre Almeida é um deputado atuante, está lá em São Luís, claro que representa a cidade (Timon) e nós temos o maior prazer de atender a todos os parlamentares” afirmou o governador Flávio Dino.

De fato as solicitações do deputado Alexandre Almeida estão sendo atendidas pelo Governo do Estado do Maranhão, contrariando as declarações dos adversários do parlamentar em Timon, que afirmavam que Alexandre Almeida teria dificuldades em trazer ações para Timon já que o Palácio dos Leões passaria a ser ocupado por um governador que não foi votado por Almeida.

O deputado Alexandre Almeida tem mostrado habilidade e prestígio ao aprovar ações como a liberação da emenda e a licitação para o videomonitoramento de Timon, que já está em fase de finalização, liberação e apoio para a realização dos eventos Timon Junino e Beach Soccer e a renovação do convênio que deu continuidade ao Projeto Aprendendo Música.