alexsndreO presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) no Maranhão, ed Cláudio Trinchão, se reuniu no último final de semana com membros da nova comissão do partido no município de Timon. A reunião serviu para repassar ao presidente os nomes dos novos membros da agremiação, marcar uma data para o lançamento do diretório do partido e reforçar o planejamento para o ano eleitoral no município de Timon, onde o partido tem como pré-candidato à prefeitura do município o deputado estadual Alexandre Almeida.

Cláudio Trinchão destacou que o partido é hoje um dos mais bem organizados do Maranhão e tem o objetivo de reforçar as suas bases em todo o Estado para garantir segurança e apoio a todos os seus filiados e, consequentemente, contribuir para o progresso do Estado. “Somos hoje um partido novo e com um espírito de renovação, e é isso que estamos querendo levar para todo o Estado do Maranhão. Temos uma base bastante técnica e queremos contribuir cada vez mais com o nosso Estado, por isso estamos nos reunindo com as comissões para reforçar ainda mais nossa estrutura”, destacou.

“Aqui em Timon temos um nome bastante forte e que representa bem essa imagem de renovação que o partido traz, que é o deputado Alexandre Almeida, nosso pré-candidato para prefeito de Timon”, lembrou Trinchão. O presidente do PSD em Timon, Cledilton Guerra, pontua que o partido logo deverá estar inaugurando seu diretório em Timon e fará um grande mutirão para angariar novos filiados. “Somos um partido diferente, onde não há donos. Aqui todos têm vez e voz, fazemos uma política nova, que ouve e respeita a todos”, acrescentou.

O deputado estadual Alexandre Almeida disse estar bastante satisfeito com o trabalho que o partido vem fazendo em prol da construção de uma nova política para o Maranhão e para o município de Timon e parabenizou o empenho do presidente Claudio Trinchão. “É muito bom sabermos que à frente do nosso partido temos uma pessoa séria, competente e empenhada como o nosso presidente Cláudio Trinchão que está fazendo um grande trabalho”, parabenizou.

A nova comissão do PSD em Timon é composta pelos seguintes membros: presidente – José Cledilton dos Santos Guerra; secretário geral – José Antunes de Macedo Junior; 1º tesoureiro – Edinaldo Medeiros; vice-presidente – Joaquim Alves Feitosa Sobrinho; 2º vice-presidente – Francisco Alex de Sousa Santos; vogal do partido – Jairo da Silva Sotero.