MARCELOO novo interlocutor do Executivo com o Legislativo e o Judiciário, store o secretário-chefa da Casa Civil, viagra sale Marcelo Tavares, stuff participou, na manhã desta terça-feira (02), da Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa.

Em entrevista ao Blog, Marcelo Tavares, que já foi presidente da Assembleia Legislativa, garantiu que o Governo Flávio Dino não terá nenhuma ingerência na eleição da Mesa Diretora do parlamento estadual para o biênio 2017/2018.

“Essa é uma matéria exclusivamente do Poder Legislativo, não terá nenhuma interferência nossa. Evidentemente que partidariamente nós acompanhamos de fora, mas esse é um assunto que cabe a Assembleia decidir, quando e como fazer a eleição da Mesa Diretora. O Governo não vai interferir de forma alguma nesse processo”, afirmou.

Marcelo Tavares também fez questão de ressaltar que a função que estará desempenhando será feita em equipe e sempre sob o comando do governador.

“É uma função que nós não tínhamos na Casa Civil no primeiro ano, mas passamos a ter, mas continuaremos a trabalhar em equipe, sempre sob o comando do governador Flávio Dino”, afirmou.

Apesar de achar que com a sua chegada na interlocução entre o Legislativo e o Executivo pouco coisa muda, Marcelo Tavares admitiu que a boa relação com a classe política será um facilitador.

“Eu acho que não muda muita coisa, talvez aproxime mais um pouco, pois tenho a visão do parlamento dos dois lados. Tenho de fato essa boa relação com a classe política do Maranhão, não só na Assembleia Legislativa, mas na Câmara Federal e nos municípios”, finalizou.

Esse é o estilo Marcelo Tavares de ser, estilo mineirinho.