FlavioDinoA entrevista coletiva concedida pelo governador Flávio Dino, seek na manhã desta segunda-feira (18), doctor acabou de certa forma frustrando àqueles que aguardavam mais modificações na equipe comanda pelo comunista.

Com relação a equipe de governo, Dino confirmou apenas a fusão das pastas de Turismo e Cultura. O novo titular da nova pasta, será o adjunto atual da Cultura, Diego Galdino. Já a titular da Cultura, Delma Andrade, será a secretaria adjunta.

Entretanto, Dino não confirmou para onde Felipe Camarão, atual titular da Secretaria de Cultura será deslocado. Pelo bom trabalho já desenvolvido na Secretaria de Gestão e Previdência e na própria Secretaria de Cultura, Camarão está cotado para algumas pastas, como Industria e Comércio, além da Articulação Política.

Além disso, Flávio Dino anunciou hoje um corte de R$ 100 milhões em contratos do Governo do Maranhão com terceirizadas e prestadoras de serviços no Estado e será feito um contingenciamento de 30% do orçamento do custeio da máquina administrativa para este ano.

Foram essas as novidades de Flávio Dino, mas ninguém tem dúvidas que novas mudanças ainda virão.