andreamuradUtilizando as redes sociais, seek a deputada estadual Andrea Murad, lamentou profundamente a situação crítica em que se encontra a Saúde Pública no Maranhão, na gestão do Governo Flávio Dino.

Andrea Murad disse que as inúmeras denúncias na imprensa, sobre a Saúde do Maranhão, são de total responsabilidade do governador.

“Quando leio as notícias hoje, sinto a intensidade do caos instalado nas unidades de saúde do estado e outros serviços que são de responsabilidade de Flávio Dino. Fui tão criticada por utilizar a tribuna e denunciar esses casos, mas o que se percebe é que os problemas continuaram e estão causando grandes transtornos aos profissionais e pacientes que dependem da saúde pública”, afirmou.

A parlamentar fez ainda questão de citar os principais problemas enfrentados atualmente pela gestão Flávio Dino e que fizeram com que a qualidade da Saúde do Maranhão, com relação a 2014 no Governo Roseana, simplesmente despencasse.

“São medicamentos que estão em falta há 5 meses, como denunciou O ESTADO hoje; são plantões de 72h impostas aos médicos em hospital de Carutapera e comunicados de paralisações em Pinheiro e Coroatá por falta de pagamentos, por isso cirurgias eletivas foram suspensas e consultas canceladas. Um absurdo, descaso e irresponsabilidade total de um governador completamente inconsequente”, finalizou.

E assim segue a Saúde do Maranhão, querendo ou não os asseclas do governador.