A deputada estadual Andrea Murad, there através das redes sociais, case voltou a criticar a intolerância e perseguição desenfreada no Governo Flávio Dino. A parlamentar abordou o caso do médico que foi demitido após protestar contra a presidente Dilma Rousseff e se posicionar a favor do impeachment da presidenta.

“Mais uma vez, o intolerante governo de Flávio Dino mostra que perseguir é a única coisa que sabe fazer! O médico que durante ato de protesto reprovou a atitude do governador Flávio Dino em chamar de golpistas aqueles que são a favor do impeachment de Dilma foi demitido. ‘A gente não é golpista, governador, nós somos cidadãos brasileiros’, bradou o médico Allan Garcez no vídeo acima”, escreveu Andrea Murad.

Para a parlamentar a atitude do Governo Flávio Dino apenas representa mais uma atitude antidemocrática de um governo que se diz democrático, mas que sempre age com atos de um verdadeiro tirano e ditador. Andrea Murad ainda fez questão de ressaltar a coragem do médico em publicamente denunciar a sua demissão por perseguição. Veja abaixo o que escreveu o médico após sua demissão.

“Fui demitido na manhã de hoje devido a este vídeo, onde eu estava em cima do carro de som no movimento pró-impeachment em que defendi os manifestantes, dizendo para que o governador do estado do Estado do Maranhão respeitasse seus eleitores e o povo maranhense e não os chamassem de golpistas, pois muitos ali eram eleitores deles, pais de família e trabalhadores e que eu mesmo como médico havia votado nele, adesivado o meu carro e pedido para vários colegas meus, médicos, que votassem nele também.

Só mando um recado, não me calarei, se eles pensam que me demitindo ficarei mudo ou me calarei para defender a minha Pátria, a saúde pública e a minha classe profissional, enganaram-se profundamente”

E assim segue o governo nada democrático de Flávio Dino.